Mina define dia ‘D’ para vestir a camisa azul: Cruzeiro prepara festa!
O zagueiro Yerry Mina pode ter definido aquele que seria o dia “D” para assinar e vestir a camisa azul, com os torcedores do Cruzeiro mantendo uma grande expectativa. O time mineiro está preparado para fechar com grandes craques assim que a janela de transferências do meio do ano se abrir. Assim, grandes craques podem acabar chegando na Toca da Raposa.
Algumas dessas possibilidades, inclusive, já estão surgindo na imprensa. Uma delas é para a defesa, que deve receber novas peças. O nome desejado no setor, no entanto, ainda vive um certo impasse na carreira, mas pode acabar chegando para vestir azul em Minas Gerais. Mas, primeiro, parece que algumas situações precisarão acontecer.
De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, Yerry Mina tem a prioridade de permanecer no futebol europeu para a próxima temporada. Sendo assim, mesmo após o término do seu contrato no futebol italiano, ele ainda deverá esperar novas movimentações por lá. Mas isso não descarta totalmente o Cruzeiro da jogada pelo defensor.
Cruzeiro ainda pode contratar Mina
Isso porque o comunicador também apontou que, se resolver voltar para o Brasil, o atleta tende a escolher o Cabuloso, tendo em vista que gostou do projeto e que tem boa relação com Alexandre Mattos. Sendo assim, caso não encontre um time que o agrade dentro do cenário europeu, pode ser que seu retorno ao país do futebol seja efetivado e ele vá para a Toca da Raposa.
Sendo assim, algumas datas passam a figurar na cabeça dos torcedores. No dia 10 de julho abre a janela de transferências, onde o Cruzeiro já poderá fazer investidas pelo atleta e outros, fechando só em setembro. Na metade de agosto, começa a temporada europeia, fazendo com que tenha um período para que as partes se acertem caso ele não feche com nenhum europeu até lá.